segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Contratempos.


     Finalmente levei meu computador para conserto semana passada, e o carinha me disse que precisarei de uma nova placa mãe, além de mais memória - e como continuo sem trabalho (Ainda fazendo "bicos"), não terei condições de consertá-lo agora. (Talvez não mais esse ano, tô conseguindo pagar minhas contas no sufoco).  
     Apesar do meu irmão trabalhar e ir para a faculdade, não posso usar esse dele toda hora, pois sempre passo tempo lá na minha casa. No mínimo, tenho que ir lá aguar as plantas - meus pés de morangos, acerola, pitanga e mamão. (aliás, era lá que eu mais escrevia, esquecia do mundo).

     O curioso é que tô cheio de estórias e ideias, mas não sinto muita inspiração aqui no quarto do meu irmão, não tenho paciência de escrever por mais de uma hora sem parar como fazia na maioria das vezes lá em casa. Aqui fico jogando, acessando vídeos no Youtube, e outras coisas desse tipo.

     Tenho que voltar a escrever, tenho muitas estórias começadas. E tenho também que continuar escrevendo as estórias do orfanato raio de sol, ideia que tive de escrever estórias curtas exclusivamente para este blog, mais depois de escrever as três primeiras (já publicadas aqui), estou pensando em transformá-las em um livro. (Acho que serão doze ou quinze estórias, tô cheio de idéias). 

     Ainda não divulguei esse blog para ninguém, mas hoje de manhã fiz um novo perfil no Facebook (tinha excluído o outro há três meses - depois do meu inferno astral) e comecei a adicionar pessoas, quando tiver mais de trezentos amigos, divulgarei.

     Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário