domingo, 30 de agosto de 2015

Sorteio do meu livro 8.

     Andei muito ocupado nos últimos dias com um bocado de coisas, mas felizmente encontrei um tempo para realizar o sorteio de cinco exemplares do meu primeiro livro impresso para alguns amigos do SKOOB que participaram da promoção que fiz lá para divulgar o meu livro.
     Na verdade, eu esperava mais pessoas participando, já que mandei mensagens para quase todos os meus amigos, ou seja, um pouco mais de mil. Se bem que foi um trabalhão enumerar os 158 participantes, imagina se fossem 500 como eu queria?
      Esse post é o registro dos participantes. O sorteio farei amanhã - ou assim que tiver um tempo , pois quero registrar em vídeo. Assim que souber quem são os cinco sortudos, postarei aqui o nome deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário