domingo, 30 de agosto de 2015

Meus E-books na Amazon.

      Na Amazon é possível encontrar muitos livros e contos. Alguns - talvez a maioria deles - foram publicados pelo próprio autor. 
      Eu tenho quatro E-books publicados lá, mas ainda não divulguei para ninguém. (Por mais que eu tente me organizar, não consigo ficar muito tempo na internet, e tenho um pouco de receio, pois sei que muita gente odeia receber anúncios).
      Por enquanto vou expô-los aqui. Logo tentarei divulgar o blog para que as pessoas possam ler os meus contos e saber mais sobre mim.


Este é um pequeno conto, eu estava com ele pronto para publicar aqui 
no Blog quando fiquei sabendo do concurso literário da Amazon,
então rapidamente criei minha conta e o publiquei.
.
.
Este conto eu tinha escrito há muito tempo para uma comunidade 
que eu tinha no Orkut. Sempre gostei da história, tinha até pensado em 
aumentá-la. Só que quando eu fui revisá-la para publicar no concurso, 
vi que ultrapassava a quantidade de caracteres exigido, então acabei 
cortando algumas partes dela. Mas não prejudicou a história.
.
.
Este conto é um pouco maior do que os outros. eu gosto muito da história 
e até já o imprimi como livreto e distribuí para alguns conhecidos 
no começo desse ano. todos elogiaram o enredo.
.
.
Este livro não é fictício como os contos acima. São deduções minhas sobre
o universo. Conclusões elaboradas depois de estudar alguns textos científicos 
e observar tudo ao meu redor; depois de pensar e repensar em tudo que absorvi 
sobre o universo desde que eu era um adolescente até uns cinco anos atrás. Eu 
explico de uma forma bem simples porque acho que o universo é um ser 
vivo, além de comentar as principais teorias sobre ele. E por que é 
impossível viajar no tempo. Tudo de uma forma não científica, 
porque para todo mundo, água será sempre água; ainda que 
uns saiba que é uma mistura de hidrogênio com oxigênio.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário