sábado, 5 de dezembro de 2015

Agentes de Nova Brasília.

     Nos últimos três meses eu estive bem ocupado com alguns trabalhos e artesanatos, e nas horas vagas estava tão cansado que não senti estímulo para escrever. Assim, o primeiro volume da minha trilogia "Cidadão Urbano"está pausado em 208 páginas. 

     Pretendia terminá-lo ainda esse ano, mas agora estou mais calmo, reencontrando a minha paz. E também ele será o terceiro livro que publicarei, ainda estou decidindo se o segundo será "Histórias do Circo Alegria" ou "Doze dias sem ver o sol" (vale lembrar que também estão finalizados no meu computador "O chupa-cabra de Quipapá" e "Os hóspedes do rei", e qualquer um desses quatro poderá ser o meu segundo livro publicado) então, posso relaxar um pouco e focar agora na divulgação do livro 8.

     Mas como começo e dou andamento em várias coisas ao mesmo tempo, (desenhos, animações, games 2D, músicas, contos e etc) já terminei os desenhos individuais dos principais personagens que estarão nos três volumes da trilogia. 

Teremos:
Agentes - heróis contratados pelo governo.
Colaboradores e Vigilantes - os outros heróis.
Zodíaco do Crime - grupo de mercenários.
Quarteto Supremo e outros vilões - vilões aposentados ou que agem por conta própria.

     Postá-los aqui individualmente ia consumir muito espaço, então estou agrupando eles e titulando - o que me toma mais um tempinho. 

     Essa primeira foto traz os "Agentes de Nova Brasília" (a história se passa em 2086, num Brasil alternativo). Decidi não colocar os nomes deles por enquanto. 

Um comentário: